Revisão do Midnight Suns da Marvel – Firaxis trabalhando em seu Magik

Revisão do Midnight Suns da Marvel – Firaxis trabalhando em seu Magik,

Revisão do Midnight Suns da Marvel – Firaxis trabalhando em seu Magik

Revisão do Midnight Suns da Marvel – Firaxis trabalhando em seu Magik


O Midnight Suns da Marvel é Magik; A Firaxis Games equilibrou perfeitamente um sistema de combate maravilhosamente gratificante para um mundo rico e cheio de personagens que vale a pena explorar


Se você souber alguma coisa sobre mim, saberá que fiquei encantado com o anúncio cinematográfico do Midnight Suns da Marvel da Firaxis Games, The Awakening, em agosto de 2021 e não consigo parar de pensar neste jogo desde então. Então, dizer que aproveitei a chance de revisar este jogo é meio que um eufemismo - e mal podia esperar para verificar o que a Firaxis Games tinha a oferecer com este RPG tático super-heróico e sobrenatural. No entanto, estou perfeitamente ciente de como é fácil se queimar ao entrar em um jogo tão sensacionalista quanto eu - Marvel's Avengers da Square Enix foi um excelente exemplo. Mas você ficará satisfeito em saber que o Midnight Suns da Marvel não sofre o mesmo destino, pois faz jus ao hype e mais alguns - mesmo que haja alguns problemas de desempenho que precisam ser resolvidos.


Quando se trata de um título tático como Midnight Suns da Marvel, é seguro dizer que o combate é a força vital; é algo que só precisa funcionar e funcionar bem. Apesar de minhas reservas iniciais no sistema de combate baseado em cartas empregado, como alguém que não é muito grande em batalhas de cartas como um gênero, tenho o prazer de dizer que este é o Firaxis Games disparando em todos os cilindros. O combate em Marvel's Midnight Suns não apenas supera as expectativas, é uma experiência tática muito mais gratificante do que o que o XCOM oferece e um sistema que espero ver mais no futuro.


Então, por que Midnight Suns pode superar o poderoso XCOM no departamento de jogabilidade? Bem, é tudo sobre o pensamento lateral necessário na ausência de aleatoriedade e sorte que o combate do XCOM oferece. Neste jogo, tudo faz exatamente o que você espera - mas você não pode apenas enviar ataques de spam e vencer suas lutas, tanto quanto eu gostaria que você pudesse às vezes. Você precisa aproveitar ao máximo cada turno aproveitando os riscos ambientais, combinando cartas para fortalecer seus heróis e até mesmo jogando inimigos mais fracos uns contra os outros. Você só pode jogar três cartas por turno (na maioria das vezes, pelo menos) e, na maioria das vezes, há outras coisas em que pensar além de atacar, como curar seus companheiros de equipe, os objetivos da missão e aumentar seu heroísmo.


Encontros de combate em Marvel's Midnight Suns são sempre situações de alto risco e alta recompensa em que as coisas podem dar errado de cara, e você não pode recorrer a porcentagens e aleatoriedade para salvar sua pele. Quando você combina isso com o fato de que a Firaxis Games capturou habilmente a natureza super-heroica dos personagens em jogo com ataques fantásticos e habilidades únicas para cada herói da lista, é difícil não ficar animado em embarcar até mesmo nas missões mais simples.


No entanto, o combate não é a única área em que o Midnight Suns da Marvel brilha. Explorar dentro e fora da Abadia e se envolver com os membros do Midnight Suns em seu tempo de inatividade é tão atraente, se não mais às vezes, do que a luta contra Lilith e seu exército de demônios. Devo admitir que fiquei surpreso com a profundidade que havia neste lado de Midnight Suns da Marvel - e com a importância de explorar The Abbey para sua eficácia em combate. Não se trata apenas de desbloquear e atualizar suas habilidades de combate. Você pode realmente desbloquear bônus e buffs poderosos específicos do herói e de toda a equipe, reservando algum tempo para conversar com as pessoas e fazer alguns amigos como o Caçador.


Revisão do Midnight Suns da Marvel – Firaxis trabalhando em seu Magik

Revisão do Midnight Suns da Marvel – Firaxis trabalhando em seu Magik


Se houvesse uma parte do Midnight Suns da Marvel que fosse um pouco sem brilho, seria O Caçador. No entanto, isso parece um problema inevitável para a Firaxis Games. Apesar de ser, como você pode imaginar, uma parte central da narrativa de Midnight Suns da Marvel e um personagem divertido de usar em combate, não posso deixar de sentir que eles são ofuscados pelos personagens maiores que a vida. em torno deles. Não há nada de errado com o que a Firaxis Games fez com The Hunter, e na verdade sou um grande fã da abordagem 'escolha sua própria aventura' para as conversas que eles oferecem. Eu simplesmente não consigo parar de investir mais nos outros heróis, particularmente aqueles que não vemos com frequência no centro das atenções - Nico, Magik, Blade, Ghost Rider, todos chamam minha atenção mais do que o protagonista que estou interpretando. Como.


Mas, isso é realmente o que torna Midnight Suns da Marvel tão especial. Não é apenas um fantástico jogo de combate tático baseado em cartas, mas também oferece aos jogadores um elenco de personagens maravilhosamente rico - cada um com suas próprias histórias e relacionamentos únicos que os jogadores podem aprender e, finalmente, moldar, até certo ponto.


Revisão do Midnight Suns da Marvel – Firaxis trabalhando em seu Magik



Por exemplo, você descobre que Blade tem uma queda pelo Capitão Marvel desde o início e ele não sabe como abordar a situação. Você pode incentivá-lo a perseguir isso, se quiser, e uma série de experiências compartilhadas e situações hilárias e mal interpretadas levam Blade a iniciar um clube do livro. Não vou entrar em muitos detalhes, já que essas conversas hilárias são algo que você deve descobrir por si mesmo, mas é um excelente exemplo de onde a Firaxis Games realmente acertou em cheio. Esses personagens foram arrancados das páginas de uma história em quadrinhos, mas são tridimensionais e o mundo de Midnight Suns da Marvel é muito mais do que a dramática narrativa abrangente que a Firaxis Games usou para reuni-los.


Essa narrativa abrangente, embora nova para o Midnight Suns da Marvel, não é exatamente revolucionária quando se trata da Marvel Comics – mas isso não é necessariamente uma coisa ruim. Não é um jogo que vai ganhar o prêmio de Melhor Narrativa em nenhuma premiação, mas não acho que esteja tentando ser. A narrativa principal é emocionante e repleta de momentos dramáticos, mesmo que alguns deles sejam fáceis de prever. Existem divisões na equipe que devem ser superadas, apostas que parecem apenas aumentar e mais do que uma boa parte das piadas de Tony Stark. É tudo o que você poderia querer de uma história ambientada no universo da Marvel Comics – e é mais do que suficiente quando se trata de dar aos personagens deste jogo um objetivo final.


Ainda assim, embora esses personagens sejam maravilhosamente tridimensionais quando se trata de suas personalidades e das atuações oferecidas pelo elenco de Midnight Suns da Marvel, eles decididamente não são tão perfeitos quando se trata de sua aparência no jogo. Quero deixar claro que não estou falando sobre os designs de personagens da Firaxis Games, embora a revelação do rosto de Peter Parker tenha sido comicamente nada assombrosa, dada a apreensão que ele tem no jogo sobre remover sua máscara. Estou falando sobre o desempenho do Midnight Suns da Marvel, algo que espero desesperadamente que melhore.


Tenho jogado Marvel's Midnight Suns no PC via Steam em configurações médias - algo que minha configuração deve e pode suportar. No entanto, não posso deixar de notar algumas inconsistências estranhas - e qualquer coisa pesada de VFX provoca gagueira e atraso (algo que descobri não é uma experiência isolada). Felizmente, a gagueira e o atraso são apenas intermitentes e nem sempre afetam o desempenho. É apenas uma interrupção infeliz que diminui o espetáculo de habilidades super-heroicas como o Photon Beam do Capitão Marvel ou o Hell Ride do Ghost Rider.


Revisão do Midnight Suns da Marvel – Firaxis trabalhando em seu Magik


Além disso, a qualidade dos gráficos quando se trata de personagens que usam máscara em combate (Homem-Aranha, Homem de Ferro e Capitão América – para citar alguns) parece visivelmente pior do que a qualidade dos gráficos quando se trata de personagens que não o fazem (por exemplo, Nico, Doutor Estranho, Capitão Marvel e Blade). Eu sei que é um problema menor, mas é difícil ignorar quando Peter Parker parece decididamente mais embaçado do que Magik quando eles estão lado a lado.


Durante o combate, no entanto, e na maioria das cenas com script, isso não é um problema. Assim, esta pequena mancha em uma experiência de outra forma impecável permanece como tal. E não há nada para dizer que esses problemas não estão limitados à porta do jogo para PC. Não posso comentar sobre o lançamento do console deste jogo.


Marvel's Midnight Suns é um jogo no qual você pode se perder, como qualquer bom RPG ou jogo de estratégia. Dentro e fora do combate, há muita profundidade neste jogo e muito coração. Tudo dá certo e a Firaxis Games fez um trabalho excelente ao reunir um elenco variado de personagens da Marvel Comics em uma aventura que não esquecerei tão cedo. Se há algo que a Firaxis Games deve ser lembrada por seguir em frente, é o Midnight Suns da Marvel - não o XCOM.

COMMENTS

Ad

2023,36,2023 Game's,1,Afr,1,AirFryer,1,Apex Legends,9,Arb,3,Assassin's Creed,9,Atomic Heart,9,Avatar Frontiers of Pandora,9,Aze,3,Banishers Ghosts of New Eden,9,Call of Duty,14,Call of Duty Modern Warfare 2,52,Call of Duty Warzone 2,51,CRISIS CORE –FINAL FANTASY VII,54,Crime Boss: Rockay City,9,CS:GO,1,Cyberpunk 2077,29,Cze,1,Dan,1,Dark and Darker,27,Dead Space Remake,10,Death Stranding 2,9,Destiny 2,63,Diablo 4,9,Dinkum,2,Disney Dreamlight Valley,9,Dying Light 2,9,Elden Ring,523,Eng,174,Escape,9,Esp,167,F1,49,F1 Manager 2022,1,FİFA 23,18,Fire Emblem Engage,26,Forspoken,37,Fortnite,55,Fra,170,Game Guides,181,Game News,107,Game's,8,Generation Zero,9,Genshin Impact,84,Ger,174,God of War,18,God of War: Ragnarök,10,Goose Goose Duck,73,Gre,1,GTA,9,GTA 5,9,Half-Life,9,Halo Infinite,8,High On Life,18,Hogwarts,9,Hogwarts Legacy,54,Horizon,9,Hun,2,Hunting Simulator 2,7,ind,1,ita,2,İta,4,Jpn,169,Kor,1,League of Legends,18,Lords of the Fallen,9,Marvel's Avengers,17,Marvel's Midnight Suns,19,Minecraft,63,Minecraft Legends,9,Monster Hunter Rise,26,Multiversus,2,NBA,29,NFS Unbound,9,Nor,1,One Piece Odyssey,18,Overwatch 2,9,Oyun Klavuzları,8,Oyunlar,20,Payday 3,9,Phl,1,PlayStation,9,PlayStation Fix,9,po,1,Pokemon,19,Pokemon Guild of Adventurer,9,Pokemon Scarlet & Violet,64,Por,165,PS3,9,PUBG Mobile,2,Raft,1,Resident Evil 2,9,Resident Evil 4,9,Returnal,9,Robotic Vacuum,9,Rus,148,Skull and Bones,1,Slime Tower Tycoon,9,Spider-Man,2,Splinter Cell,9,Starfield,9,Stray,2,Street Fighter,8,Street Fighter 6,9,Tekken,9,The Cycle Frontier,5,The Lords of the Fallen,9,Ukr,155,V Rising,16,Valheim,9,Valorant,57,Vampire Survivors,9,Warhammer,9,Warhammer 40K,18,Witcher,18,Witcher 3,39,WO LONG: FALLEN DYNASTY,9,World Cup,9,World of Warcraft,9,World of Warcraft: Dragonflight,41,Xbox,6,Yeni Yayınlar,2194,
ltr
item
Lord of Wise: Revisão do Midnight Suns da Marvel – Firaxis trabalhando em seu Magik
Revisão do Midnight Suns da Marvel – Firaxis trabalhando em seu Magik
Revisão do Midnight Suns da Marvel – Firaxis trabalhando em seu Magik,
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEj2nbOXAXp4ozSxkmk8evWdj4B39jUhPMhtkLQUIeJ9mDxMx5qMFgYMvdBWnh0kh6MHSPiOqtMCCL8MSzEF8J6waOVfmO63YlATehTzF_Zj8gwkjvv_I-GDaEVNzmDJEV6VdoQ05FSDflSypXs11IDEXIYgYc_-UIyuzeftxNkmLirHz12ICDz6bPLAEw=w640-h369
https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEj2nbOXAXp4ozSxkmk8evWdj4B39jUhPMhtkLQUIeJ9mDxMx5qMFgYMvdBWnh0kh6MHSPiOqtMCCL8MSzEF8J6waOVfmO63YlATehTzF_Zj8gwkjvv_I-GDaEVNzmDJEV6VdoQ05FSDflSypXs11IDEXIYgYc_-UIyuzeftxNkmLirHz12ICDz6bPLAEw=s72-w640-c-h369
Lord of Wise
https://www.lordofwise.com/2022/11/revisao-do-midnight-suns-da-marvel.html
https://www.lordofwise.com/
https://www.lordofwise.com/
https://www.lordofwise.com/2022/11/revisao-do-midnight-suns-da-marvel.html
true
2700017091695702682
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VIEW ALL Readmore Reply Cancel reply Delete By Home PAGES POSTS View All RECOMMENDED FOR YOU LABEL ARCHIVE SEARCH ALL POSTS Not found any post match with your request Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy