Afinal, Harry Potter poderia estar no Legado de Hogwarts,
Afinal, Harry Potter poderia estar no Legado de Hogwarts
O Legado de Hogwarts da Avalanche Studios está quase chegando e uma teoria dos fãs nos convenceu de que Harry Potter poderia realmente estar neste RPG de ação do Mundo Mágico.
Antes do lançamento, fica claro que o Legado de Hogwarts da Avalanche Studios poderia muito bem ser o “jogo de Harry Potter” que os fãs da série esperavam. No entanto, este RPG de ação é muito mais sobre o Mundo Mágico em torno do mago de óculos do que sobre o próprio Aquele que Sobreviveu. Há muito tempo, os fãs sabem que o Legado de Hogwarts se passa em 1800; este é um período de tempo várias gerações antes do que vemos na série de livros de JK Rowling. Mas, uma teoria online (apoiada pela lista de troféus vazada do Legado de Hogwarts) está sugerindo que podemos ver Harry Potter no Legado de Hogwarts afinal - mas não o que você pensa.
Compartilhada apropriadamente por Ravenclaw 'Arktix' no subreddit Hogwarts Legacy, a teoria tem tudo a ver com um troféu Hogwarts Legacy pertencente a uma Relíquia da Morte. Se você é um Potterhead, saberá muito bem que esses são alguns dos artefatos mágicos mais poderosos do universo de Harry Potter – e eles não surgem do nada.
Como você poderá ver por si mesmo abaixo, olhar para a história detalhada da franquia Wizarding World nos diz que é bastante improvável que a Relíquia da Morte que aparece no Legado de Hogwarts seja a Varinha das Varinhas.
A Varinha das Varinhas, conforme apontado por Arktix, estava na posse do famoso fabricante de varinhas Mykew Gregorovitch em 1890 - que é o ano em que temos a impressão de que o Legado de Hogwarts está ocorrendo. Esta Relíquia da Morte foi roubada por Gellert Grindlewald por volta de nove anos mais tarde - então, aconteça o que acontecer, Gregorovitch precisaria canonicamente ter a Varinha das Varinhas até então.
Não vamos entrar em muitos detalhes sobre a linha do tempo e a plausibilidade do personagem-jogador colocar as mãos na Varinha Edler – que só pode ser usada quando vencida em um duelo – mas concordamos com a teoria de que parece improvável que isso aconteça. estaria no Legado de Hogwarts. Gregorovitch teria que ganhar a Varinha das Varinhas de volta em um duelo do personagem do jogador, se eles conseguissem colocar as mãos nela.
Arktix, como você pode ver acima, explica por que a aparição da Pedra da Ressurreição no Legado de Hogwarts também não faria muito sentido. Esta Relíquia da Morte está canonicamente na posse da família Gaunt por várias gerações na época em que Harry Potter frequenta Hogwarts; então, é provável que estivesse em sua posse em 1890. Também é uma espécie de segredo até sua aparição em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Portanto, embora não seja impossível ver isso aparecer de alguma forma durante o Legado de Hogwarts, achamos que isso pode acabar sendo bastante confuso quando se trata de manter a narrativa dentro dos limites do que já é cânone.
Então, isso deixa a Capa da Invisibilidade e a família Potter. Voltando algumas gerações atrás, Arktix acredita que Henry “Harry” Potter poderia muito bem estar no Legado de Hogwarts e em posse desta Relíquia da Morte. Sabemos que isso pode confundir os fãs casuais, mas é difícil negar que seria uma forma bem divertida de amarrar o protagonista da série ao jogo.
Curiosamente, no entanto, Arktix vai um passo além e sugere que esse Harry Potter em particular pode realmente ser o infame companheiro da Corvinal sobre o qual ainda não sabemos quase nada. Agora, não temos tanta certeza disso, mas ainda achamos plausível que veremos pelo menos um ancestral de Harry Potter no Legado de Hogwarts – já houve confirmação de que a família Weasley aparecerá de alguma forma durante a narrativa, depois de tudo.
Mas, no momento, tudo isso é especulação e é importante ter isso em mente. A data de lançamento do Legado de Hogwarts está se aproximando rapidamente e você verá que a lista de personagens do Legado de Hogwarts está cheia de rostos familiares e novos. Se você gosta da série Wizarding World, este será o jogo perfeito para você.
Hogwarts Legacy atraiu críticas consideráveis durante seu desenvolvimento, em grande parte devido ao fato de que o criador da série Harry Potter, J.K. Rowling, fez uma série de comentários transfóbicos nas redes sociais nos últimos anos.
Enquanto Avalanche confirmou que J.K. Rowling não está “diretamente envolvida” no desenvolvimento de Hogwarts Legacy, está trabalhando com “sua equipe” e a Portkey Games, uma gravadora da Warner Bros. dedicada a lançar novas experiências inspiradas em J.K. As histórias originais de Rowling. Atualmente, não está claro se ela ganhará royalties com a venda do jogo, mas é provável que seja baseado em seu trabalho original.
COMMENTS